Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Jogo duro leva ao empate

Por Jornal Sporting
17 Set, 2017

A equipa de Pedro Coelho empatou (0-0), esta manhã, em Sacavém, perdendo os primeiros pontos na fase inicial do campeonato

Os leões enfrentaram o Sacavenense num jogo duro, mas dominado pelos jogadores de Pedro Coelho. Uma partida em que, mais uma vez, foi notória a qualidade do capitão, Armando Silva, a pautar o jogo desde o início por um controlo claro, fazendo ligações muito fortes entre André Gonçalves e o talentoso Joelson. Foi assim que, nos primeiros 20 minutos, as únicas hipóteses de golo fossem da equipa leonina.

Aos 23 minutos, Armando Silva cabeceia a bola e esta entra na baliza mas o árbitro anula o lance, considerando fora-de-jogo. A partir deste momento os leões mexeram no jogo, tornando-se cada vez mais incisivos na busca do golo, incentivados por Joelson, impulsionador da equipa através da sua criatividade e velocidade enquanto que, do outro lado, a equipa da casa tentava furar na grande área leonina. Sem hipótese, contra a muralha na defesa desenhada pelo técnico Pedro Coelho.

No início da segunda parte, a supremacia da equipa do Sporting CP continuou evidente, reentrando no jogo muito fortes, com uma bola ao poste, por Gonçalo Sabino (39'), e outra à trave, por Joelson (40’). Os últimos minutos da partida ficam ainda marcados por mais um golo anulado, também por fora de jogo, aos leões, que não desistiram de lutar por um resultado diferente até ao fim e, ainda que superiores, sem sucesso na finalização.