Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Vitória por 3-0 no Restelo preserva invencibilidade leonina

Por Jornal Sporting
29 Dez, 2016

Entrada demolidora resolveu partida na primeira parte

Os juniores do Sporting CP mantiveram a bitola elevada e foram ao Restelo vencer o Belenenses por 3-0, na 19.ª jornada do Campeonato Nacional.

A equipa comandada por Tiago Fernandes desfez as dúvidas quanto ao vencedor da partida, com três tentos ainda na primeira parte. À passagem do minuto 10, o resultado já estava fixado em 2-0, com golos de Pedro Marques e Bruno Paz, este último através da conversão de uma grande penalidade.

Mesmo sem ter grande espaço de movimentos, Pedro Marques, que regressava ao Restelo onde havia passado quatro épocas, finalizou de cabeça um canto eximiamente trabalhado, ampliando para aquele que seria o resultado final, reforçando a posição de melhor marcador, com 19 tentos. Depois de ter sentido dificuldades em superar a organização defensiva do U. Leiria, com um nulo ao intervalo, agora o Sporting CP foi eficaz e garantiu que a segunda parte consistiria num jogo com maior controlo e menor risco.

A equipa verde e branca preserva a invencibilidade, somando a 18.ª vitória em 19 possíveis, um trilho que prepara a formação para a 2.ª Fase, em que se disputará o título nacional.