Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Fomos superiores ao longo dos 90 minutos"

Por Jornal Sporting
13 maio, 2017

Tiago Fernandes analisou o empate frente ao Benfica, pediu o apoio dos Sportinguistas e traçou a antevisão para a recepção ao V. Guimarães

Após o empate a uma bola registado ao cair do pano pelos juniores do Sporting CP frente ao Benfica (1-1), Tiago Fernandes lamentou a falta de eficácia dos leões, que acabou por se traduzir numa divisão de pontos com os encarnados. Apesar do resultado, o domínio verde e branco acabou por ser indiscutível.

"Fomos superiores ao longo dos 90 minutos, procurámos sempre ter a bola e chegar à vantagem, mas quando não se marca arriscamo-nos a sofrer. Foi o que aconteceu: tivemos várias oportunidades, mas não o fizemos e o Benfica, numa jogada já nos descontos, acabou por fazer o golo. O futebol é mesmo assim!", começou por dizer o técnico leonino, traçando já o trilho para o regresso do líder do Campeonato Nacional às vitórias.

"Há que apoiar os nossos jogadores e continuar o nosso caminho. Estamos a fazer um trajecto bonito, sabemos o que queremos e por onde vamos. Iremos continuar a trabalhar focados no nosso objectivo", acrescentou, elogiando a força do 12.º Jogador que mais uma vez marcou presença na Academia: "O apoio dos Sportinguistas foi muito importante. Espero que continuem a vir, é importante para nós. A formação é a mola deste Clube", explicou.

 Segue-se a recepção ao Vitória de Guimarães, a primeira de três finais que separam os leões do título. Tiago Fernandes deu o mote: "Vamos começar já a preparar o jogo com o V. Guimarães. São mais três pontos em disputa. Com calma vamos perceber o que temos de fazer, num jogo complicado, frente a uma equipa que já nos ganhou e conhecemos bastante bem. Temos de continuar humildes e focados para ganhar o jogo", concluiu.