Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“É uma temporada de sonho”

Por Jornal Sporting
27 maio, 2017

Tiago Fernandes expressou toda a satisfação com a conquista do título nacional de juniores

A equipa de juniores do Sporting CP estava a caminho do Estádio de Alvalade para fazer a festa do título nacional com os adeptos Sportinguistas, quando Tiago Fernandes expressou toda a alegria sentida.

“A época ainda não acabou, temos mais um jogo para ganhar, mas é uma temporada de sonho. Desde o primeiro dia que acreditámos muito no nosso trabalho, empenho e dedicação, e o resultado está à vista. Vir aqui a este estádio e demonstrar tanta qualidade, classe e organização perante uma grande equipa é mais uma demonstração de qual foi a melhor equipa ao longo do campeonato. Fizemos a melhor primeira fase de sempre, agora na fase final somos campeões a uma jornada do fim, enfim, está tudo dito. Isto é o Sporting CP, somos uma família e é muito difícil conseguirem derrotar-nos seja em que campo for”, assinalou ao Jornal Sporting, tendo depois recordado o momento em que soube que já era campeão.

“Parece que tocou o despertador naquele momento e levantaram-se todos da bancada. Eu só senti a agarrarem-me no banco e a dizerem-me que já estava garantido. Isso foi uma injecção de confiança e claro de grande alegria para os últimos minutos do jogo. São grandes homens, grandes jogadores e são campeões nacionais com todo o mérito. Merecemos um dia especial”, destacou.

Quem também não escondeu a felicidade foi o capitão de equipa Abdu Conté. “Sinto uma satisfação enorme. Foi uma época difícil, de muito sacrifício e de muito trabalho, e neste jogo mostrámos toda a nossa qualidade”, começou por dizer, antes de falar sobre o momento em que soube que o título já não escapava.

“Posso admitir que quase que ia chorando. Foi uma sensação incrível. Merecemos completamente esta conquista e agora é tempo de festejar”, completou.