Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“O empate é um resultado justo”

Por Jornal Sporting
21 Dez, 2016

João Couto, treinador de juvenis do Sporting CP, admitiu que o resultado frente ao Belenenses traduziu o que se passou em campo

Os juvenis leoninos empataram a uma bola (1-1) na deslocação ao campo do Belenenses, na quarta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional, e o técnico João Couto reconheceu que a igualdade espelha bem o que se passou ao longo dos 80 minutos.

"Foi um jogo difícil. Já sabíamos que o Belenenses tinha uma boa equipa e precisava de fazer pontos. Sobretudo, precisava de ganhar para continuar na luta pelo apuramento para a próxima fase. Hoje não estivemos tão bem. Não conseguimos praticar o nosso jogo na primeira parte e na segunda o encontro foi muito equilibrado. Considero que o empate é um resultado justo e traduz o que se passou em campo", afirmou, antes de elogiar a qualidade da equipa dos azuis do Restelo.

"O Belenenses tem bons jogadores. É uma equipa muito bem organizada e coesa. A par do Sacavenense, que também tem uma boa equipa, é o terceiro melhor conjunto desta série. Temos que continuar a trabalhar. São estas equipas e estes jogos que nos fazem crescer. Os jogos que decidimos facilmente não são uma plataforma de crescimento para os nossos jogadores”, finalizou o técnico dos verdes e brancos.