Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance"

Por Jornal Sporting
10 Dez, 2016

Mauro Riquicho, que voltou à titularidade depois de muito tempo ausente por lesão, diz que os leões deram tudo, mas não foi suficiente

Depois da derrota por 2-1 frente ao FC Porto B, esta tarde, na Academia Sporting, Mauro Riquicho, capitão do conjunto verde e branco, lamentou o desaire, mas diz sair de consciência tranquila pela atitude de toda a equipa durante o jogo.

"Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para mudar o marcador e saímos daqui de cabeça levantada por feito tudo o que podíamos, não só nos últimos minutos, mas no jogo todo. A partida não começou a nosso favor, mas lutámos para mudar isso, e agora queremos pensar já no próximo jogo, que é para vencer", começou por dizer o lateral direito, que agradeceu também aos seus colegas pelo apoio durante o período em que esteve lesionado: "É sempre simbólico representar o Sporting CP e ser capitão desta equipa. Quero agradecer aos meus colegas que me apoiaram sempre e continuar a trabalhar", finalizou o defesa.

Já João de Deus, treinador da equipa leonina, recusou alongar-se na 'flash interview', deixando claro o desagrado perante a arbitragem que expulsou Matheus Pereira e não assinalou uma grande penalidade sobre Ronaldo na segunda parte. "Pediram-me para ser comedido nas declarações para não prejudicar o Sporting CP, por isso quero agradecer aos adeptos e à minha equipa pelo que fizeram apenas com 10 jogadores e não tenho mais nada a dizer", afirmou.