Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"A sexta vitória consecutiva vale três pontos"

Por Jornal Sporting
02 Abr, 2017

No rescaldo do triunfo por 5-1, Luís Martins preferiu destacar a postura dos jogadores

Nem todos os treinadores têm a capacidade de destacar o 'factor sorte', muito menos depois de um resultado tão avolumado como aquele com o qual o Sporting B bateu o Olhanense (5-1). No entanto, foi assim que Luís Martins começou por abordar o rescaldo da partida. 

"Tivemos a virtude e a sorte de ter bons momentos nos primeiros minutos", referindo-se desta forma aos dois primeiros golos alcançados antes dos dez minutos. Sorte ou eficácia, fica ao vosso critério. A verdade é que o Sporting B conseguiu uma excelente exibição e o 'mister' leonino destacou a postura dos seus pupilos.
 
"O Sporting CP foi superior. Os jogadores quiseram dar uma mostra de respeito pelo adversário, conseguindo provar que não são assim tão jovens quanto alguns diziam", continuou. 
 
Apesar de os leões terem somado o sexto triunfo consecutivo, na cabeça do 'mister' o valor foi o mesmo e continua a haver muito trabalho pela frente. "A sexta vitória consecutiva vale três pontos. Sabemos que temos vulnerabilidades. Primeiro do que tudo, é importante garantir a permanência nesta divisão, até porque não nos podemos esquecer das dificuldades que vivemos. Ainda assim, esta equipa tem condições para atingir outros objectivos, nomeadamente o top 10", finalizou o treinador, que mantém assim o registo imbatível desde que assumiu o comando.