Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Filipe Pedro: “Foram autênticos Leões na busca de um bom resultado

Por Sporting CP
25 Nov, 2020

Apesar do resultado negativo, o técnico Leonino elogiou a atitude dos jogadores

Após o desaire por 1-0 frente ao GD Estoril Praia, actual líder do grupo B da Liga Revelação, o técnico Filipe Pedro reagiu à partida aos meios de comunicação do Sporting Clube de Portugal.

"Uma primeira parte bem disputada, com um golo algo fortuito, mas ao qual reagimos muito bem e até podíamos ter ido para o intervalo já empatados. Acaba por ser um jogo em que o resultado justo seria mesmo o empate, na minha opinião", considerou o treinador dos sub-23 Leoninos em declarações aos meios de comunicação do Sporting CP.

Apesar da derrota, Filipe Pedro elogiou a atitude dos jovens Leões durante todo o encontro. "De reforçar ainda a postura que os meus jogadores tiveram, foram autênticos Leões na busca de um bom resultado e de recuperar, mais uma vez, de uma desvantagem no marcador. A competitividade que os atletas colocam em campo é um reflexo da atitude que têm nos treinos também", elogiou.

Agora, o técnico admitiu que o pensamento já está na seguinte jornada: "Temos um jogo já na próxima semana, frente ao SL Benfica. Vamos preparar-nos o melhor possível para conseguirmos os três pontos", rematou.

O extremo Tiago Ferreira também prestou declarações no final do jogo e corroborou a análise do seu treinador. "Tivemos muitas oportunidades, faltou a finalização e sermos mais assertivos no último terço. Agora temos de pensar e trabalhar sobre isso", atirou.

Ora, o jovem Leão também já olha para o dérbi da próxima jornada e garante um Sporting CP com "a mentalidade certa para somar os três pontos", admitiu.