Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Jogar aqui vai ser uma grande experiência"

Por Jornal Sporting
07 Jan, 2016

Primeiras declarações de Daniel Svensson, o novo guarda-redes sueco dos 'leões'

Esteve uma semana de férias nas Caraíbas, onde as elevadas temperaturas que experienciou contrastaram com os -15.ºC que encontrou no seu regresso a Estocolmo. Hoje, Daniel Svensson aterrou no aeroporto de Lisboa confortável com o clima que encontrou e com as expectativas elevadas em relação ao Clube pelo qual assinou.

“Estou muito entusiasmado. O Sporting é um Clube muito grande e bem conhecido na Suécia. É muito bom poder estar aqui e espero ganhar tudo aquilo que o Sporting que conquistar. Vim para ajudar o Clube a vencer”, explica o guarda-redes sueco de 30 anos que actuava no Hammarby desde 2012, após passagens por HK Aränas (2009-2012), Alingsas (2007-2009), Önnered (2005-2007) e BK Heid (2005).

Os adeptos Sportinguistas não passaram despercebidos a Daniel Svensson, de 1,87 metros e 87 quilos, que se mostra ansioso pela estreia de ‘leão’ ao peito e por conviver com os seus novos companheiros de equipa.

“Ouvi falar muito bem dos adeptos do Sporting, sei que fazem muito barulho e quero muito jogar para eles. As pessoas interessam-se pelo Clube e acho que jogar aqui vai ser uma grande experiência, principalmente nos grandes jogos, com muita gente e muito apoio”, confessou, antes de concluir: “Ainda não conheço os meus companheiros, só sei os nomes deles. Vi algumas coisas sobre eles, sei que são bons e quero ajudá-los a conseguirem os objectivos”.

Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting, nas bancas a partir 14 de Janeiro.