Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Ainda não acredito como foi possível termos perdido esta partida”

Por Jornal Sporting
09 Fev, 2017

O técnico do Sporting CP, Zupo Equisoain, ficou incrédulo com a derrota leonina no clássico frente ao FC Porto

Zupo Equisoain era, no final do jogo que ditou a derrota dos leões frente ao FC Porto, um treinador incrédulo com o que se passou nos últimos minutos. “Fizemos cinquenta minutos muito bons. Na primeira parte fizemos um trabalho muito bom no ataque, mas não tão bom na defesa. Quanto à segunda parte começámos muito bem, fizemos 20 minutos espectaculares, onde nos colocámos com uma vantagem de sete golos, mas depois de forma inexplicável aconteceu o que todos viram. Começámos a perder bolas, a fazer faltas no ataque, remates de seis metros falhados e eles aproveitaram, passaram para a frente e ganharam. Ainda não acredito como é possível termos perdido esta partida. É impressionante e não consigo acreditar, porque na segunda parte fizemos 20 minutos espectaculares. Infelizmente perdemos desta forma incrível, mas a equipa demonstrou que tem muita qualidade e que pode perfeitamente ganhar ao FC Porto”, salientou, em declarações aos jornalistas presentes no Pavilhão do Casal Vistoso, antes de reconhecer que o descontentamento dos adeptos no final do jogo era normal.

“É normal que os adeptos estejam irritados. Estivemos a ganhar por sete golos e perdemos o jogo. Isso não é lógico, portanto é normal a insatisfação e têm motivos para estarem descontentes”, afirmou.

Por fim, o técnico dos verdes e brancos não deixou de deixar uma palavra especial para os Sportinguistas que compareceram em grande número.

“Quero agradecer o apoio fantástico que os adeptos nos deram. Encheram o pavilhão e mereciam ir para casa com uma vitória. Foram espectaculares. A liga está difícil, mas não está perdida”, concluiu.