Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Para nós é um sonho estrear o pavilhão"

Por Jornal Sporting
05 Set, 2017

Carlos Carneiro, capitão da equipa de andebol, falou no privilégio que é estrear o Pavilhão João Rocha e apelou à presença massiva dos adeptos

Sendo a casa de várias modalidades verdes e brancas, o Pavilhão João Rocha vai ser estreado pela equipa leonina de andebol – actual campeã nacional e vencedor da Taça Challenge. O jogo, frente ao Fafe, corresponde ao da primeira jornada do Campeonato Nacional e Carlos Carneiro, capitão de equipa, sublinhou tratar-se de uma honra.

“Para nós é um sonho estrear o pavilhão. Vimos de uma eliminatória que trouxe muito boas indicações e agora estamos ansiosos por estrear o tão ansiado pavilhão, que esperamos que seja o palco de muitas conquistas”, começou por afirmar, analisando o encontro que há pela frente e o adversário, que vai tentar dificultar a estreia do Sporting CP.

“Não nos passa pela cabeça outro resultado que não seja a vitória. Esperamos ter o pavilhão cheio e, sempre respeitando o adversário, queremos ganhar e presentear as pessoas com um bom espectáculo. Não vamos estar com frases politicamente correctas, temos de assumir que somos favoritos. Mas o desporto é fruto em surpresas e não queremos permitir dissabores, por isso não os vamos desrespeitar”, disse o andebolista, terminando com um apelo ao 12.º Jogador.

“Espero que o pavilhão esteja completamente lotado e deixo um apelo para que venham, da nossa parte vamos fazer o que temos sempre feito, que é dar tudo para conquistar mais uma vitória”.