Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Queremos sair de lá vitoriosos”

Por Jornal Sporting
18 Out, 2017

Hugo Canela espera um grande jogo frente ao Benfica

O treinador da equipa de andebol do Sporting CP, Hugo Canela, fez a antevisão ao jogo desta quinta-feira (amanhã), frente ao Benfica, a contar para a 7.ª jornada do campeonato nacional, no Pavilhão da Luz, onde garante que os níveis motivacionais da equipa estarão em alta.

“Qualquer pessoa está motivada para um dérbi. É sempre um jogo diferente, no capítulo da motivação não iremos ter problemas. Vai ser uma boa luta, bom esforço e queremos sair vitoriosos”, explicou.

Os leões esperam um jogo complicado, tal como todos aqueles em que defrontam o rival, mas não baixam a guarda: “Estamos a tentar corrigir os erros do último jogo, para ver se conseguimos ser mais assertivos no ataque. Ao jogar em casa do nosso rival vamos ter que entrar muito focados e muito concentrados para conseguir sair de lá com uma vitória. Tenho a certeza de que estarão motivados mas nós também vamos com a motivação em alta e a querer fazer bem para darmos essa alegria aos nossos adeptos”.

É efectivamente um jogo onde os Sportinguistas serão um elemento fundamental e, para concluir, Hugo Canela faz um apelo à presença dos adeptos: “Quando vamos à Luz temos sempre um grande apoio, olhamos para o lado esquerdo do pavilhão e está sempre de adeptos a apoiar-nos, o que é fantástico, e esperemos que quinta-feira isso se repita, será muito importante”, rematou.