Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Marco Fortes e Frank Casanãs reforçam o Sporting CP

Por Jornal Sporting
20 Out, 2016

Já Irina Rodrigues, Jéssica Inchude e Cláudia Ferreira prolongam o vínculo com o Clube de Alvalade

O tartan leonino ganhou ainda mais envergadura com a chegada de novos lançadores. No peso Marco Fortes regressa à casa onde já foi feliz e lá diz o célebre ditado que o bom filho à casa torna . “Os anos que passei aqui não foram esquecidos. O carinho recebido aqui é espectacular. Sabendo as pessoas que estão à frente deste projecto mais vontade tive em regressar”, revelou o atleta, que vestiu durante 14 anos a camisola listada a verde e branco na sua primeira passagem por Alvalade. "É muito bom regressar a um grande Clube", revelou Marco Fortes que nas últimas seis épocas representou o Benfica.

Quem também chegou a Alvalade para ajudar os leões a conquistar o próximo título europeu foi o cubano Frank Casanãs. “É uma enorme alegria vestir a camisola deste Clube. Só penso em ser campeão com o Sporting CP. Estamos a criar uma grande equipa, penso que temos condições para lutar por um título europeu”, garantiu o lançador do disco, de 38 anos, que por cinco vezes já marcou presença em torneios olímpicos.

Quem está de pedra e cal no anfiteatro verde e branco para continuar, durante  mais anos, a trazer novas vitórias e conquistas para a formação leonina de atletismo é Irina Rodrigues, assim como Jéssica Inchude que prolongaram os respectivos vínculos contratuais com o Sporting CP.

À semelhança das duas atletas também a lançadora do dardo Cláudia Ferreira prorrogou a sua ligação ao Clube, sendo que esta temporada irá competir pela primeira vez na equipa sénior.