Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Pedro Nuno Monteiro: “Vitória que não deixou dúvidas”

Por Sporting CP
09 Mar, 2024

Declarações depois do encontro contra o Portimonense SC

No final do triunfo da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal em casa do Portimonense SC por 62-86, Pedro Nuno Monteiro analisou o sucedido e começou por lamentar a lesão de Ron Curry Jr. no segundo quarto.

“O Portimonense SC equilibrou no momento da lesão do Ron Curry Jr., que é mais uma que nos penaliza. Os jogadores ficaram um pouco afectados porque aparentemente foi uma lesão grave e é um jogador importante para a estratégia da equipa. Vamos aguardar pelos exames e vamos esperar que não seja tão grave”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube.

De volta ao jogo, o treinador Leonino explicou que “foi uma vitória que não deixou dúvidas”. “Defendemos de uma forma espectacular no primeiro quarto, perdemos algum foco no segundo pela lesão de um jogador, mas depois não deixou dúvidas. É uma vitória inquestionável”, reforçou.

Por fim, Pedro Nuno Monteiro mostrou-se satisfeito pelo facto de os pontos terem sido bastante divididos entre a equipa, com seis atletas a somarem dez ou mais pontos: “O grande objectivo é não ficarmos dependentes de ninguém e partilharmos tudo, como a marcação de pontos ou o esforço colectivo. Partilhámos a bola e isso foi o mais importante”.