Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O que fez a diferença foi a entrega total"

Por Jornal Sporting
27 Nov, 2016

Diogo, autor de um dos três golos da partida, apontou os factores que permitiram a qualificação dos leões

Entrega total e o apoio dos adeptos. Para Diogo, ala da equipa leonina, estes foram os factores que determinaram a passagem dos leões à 'final-four' da UEFA Futsal Cup. Numa partida entre 'dois gigantes' do futsal era óbvio que os detalhes fariam a diferença. Tal como o jogador brasileiro fez questão de explicar, esses detalhes revelaram-se verdes e brancos. 

"A entrega total que tivemos do princípio ao fim foi fundamental. Houve um momento, no primeiro tempo, em que estivemos um pouco nervosos, mas soubemos resolver esse descontrolo no segundo tempo", afirmou, sobre o período em que os leões sofreram dois golos e ficaram em desvatangem na partida(2-1). De seguida, veio o reconhecimento àqueles que 'seguraram' a equipa durante todos os momentos do jogo. 
 
"O ambiente foi fantástico, digno de um grande jogo de futsal. Foi tudo maravilhoso. Felizmente, conseguimos a qualificação, o nosso grande objectivo", acrescentou. 
 
No final do discurso, ficaram os desejos para o futuro. São enormes, mas possíveis. "Temos grandes objectivos e vamos trabalhar de forma séria para concretizarmos o nosso sonho". Sim, o de fazer uma caminhada triunfal na UEFA Futsal Cup.