Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Conseguimos impor o nosso ritmo"

Por Jornal Sporting
04 Fev, 2017

Leo elogiou a atitude da equipa na vitória (8-2) sobre o Fabril

Leo foi uma das figuras do apuramento para a quinta eliminatória da Taça de Portugal, ao fazer dois dos oito tentos leoninos na deslocação ao Barreiro, frente ao Fabril, e sintetizou à Sporting TV o sucesso da partida: "Sim, foram dois golos bonitos. Ajudaram a equipa nesta estreia [na Taça de Portugal] que terminou com uma boa vitória. Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e isso facilitou o controlo de toda a partida".

O fixo com dupla nacionalidade [cazaque e brasileira] realçou o apoio dado dos Sócios e simpatizantes leoninos na deslocação até à margem Sul do Tejo: "É impressionante. Onde quer que joguemos, parece que estamos em casa".

O treinador-adjunto do Sporting CP, Paulo Luís, elogiou o desempenho dos jogadores, deixando uma palavra de apreço ao Fabril, primeiro classificado no segundo escalão do futsal nacional: "Estamos mais perto de ganhar se nos apresentarmos sempre assim. Passámos com todo o mérito para a próxima eliminatória, os jogadores encontraram soluções e ganharam confiança ao desbloquear o jogo. Não quero deixar de elogiar o adversário, que foi muito meritório, praticou um futsal que dignifica a modalidade, obrigando-nos a trabalhar imenso".