Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Fomos felizes, mas procurámos a felicidade"

Por Jornal Sporting
14 Out, 2017

Na sequência da vitória do Sporting CP no último jogo da main round, Nuno Dias mostrou-se satisfeito com a performance leonina

A equipa de futsal do Sporting CP fechou neste sábado à noite a main round em primeiro lugar após o triunfo (3-2) frente ao Ekonomac. Nuno Dias, no final da partida, elogiou os seus pupilos, mas também o adversário, que complicou bastante o encontro aos leões.

"Foi uma partida agressiva, intensa e teve todos os igredientes de que gostamos num jogo, com uma equipa com jogadores com muita qualidade e que nos obrigaram a um desgaste enorme. Fomos felizes pela forma como fizemos alguns golos, mas também procurámos essa felicidade. Criámos algumas oportunidades e o jogo foi repartido como sabíamos que ia ser. Não me canso de repetir que, pela atitude que os jogadores estão a ter em campo, temos uma equipa muito forte, muito unida e com uma qualidade enorme. Estão de parabéns", analisou o técnico português, que de seguida perspectivou a ronda de elite, abordando o possível factor casa que o Sporting CP terá.

"O estatuto de cabeças de série é justo e agora é esperar pelo sorteio. Se por acaso apanharmos o Kairat não será um bom sorteio para nós, mas certamente também não o será para eles. Esperemos que a UEFA nos atribua a organização. Se já somos fortes, em casa seríamos ainda mais", disse Nuno Dias, após Miguel Albuquerque ter anunciado que o Clube de Alvalade se vai candidatar à organização da próxima fase da UEFA Futsal Cup.