Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Era importante mantermos os níveis exibicionais"

Por Jornal Sporting
22 Out, 2017

Nuno Dias mostrou-se bastante satisfeito com a atitude da equipa e deixou uma palavra para as vitimas dos incêndios

O treinador do Sporting CP, Nuno Dias, não quis começar a conferência de imprensa antes de deixar uma mensagem para as vítimas dos incêndios que têm deflagrado em Portugal. "A minha primeira palavra vai para aquela que tem sido a vida do nosso país em relação aos incêndios. Os bombeiros são incansáveis. Sinto um pesar enorme pelas vítimas", vincou. 

Quanto à partida frente ao CD Aves, o técnico 'aplaudiu' a organização defensiva do adversário e ainda mais a postura dos seus jogadores, que encararam o jogo de forma séria. "O Aves, pela organização demonstrada, conseguiu adiar ao máximo os nossos golos. A maior parte dos lances surgiram de acções colectivas, prova de que só assim conseguimos enganar a defesa contrária. Os jogadores tiveram uma atitude extraordinária, até porque havia um receio da minha parte devido a um possível relaxar depois da Main Round da UEFA Futsal Culp. Tiveram a atitude correcta", sublinhou Nuno Dias, acrescentando ainda a enorme satisfação sentida por terem jogado perante 2.468 Sportinguistas. 
 
"Temos falado várias vezes no Sporting CP de antigamente, em que as modalidades jogavam antes ou depois do futebol. Nada melhor do que começar a tarde com uma exibição destas. Esperamos que o futebol consiga, também, um bom resultado. Para nós, era importante mantermos os níveis exibicionais de modo a que os adeptos queiram continuar a marcar presença", concluiui.