Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O resultado podia ter disparado para números estranhos"

Por Jornal Sporting
18 Nov, 2017

Nuno Dias reconheceu que já esperava dificuldades frente ao Fabril, mas destacou a exibição dos leões que levou a uma nova goleada

O treinador da equipa de futsal do Sporting CP, Nuno Dias, admitiu que já esperava um jogo complicado frente ao Fabril, à passagem pela 11.ª ronda do campeonato, mas elogiou a sua equipa pelo resultado que construiu (8-2). E que até podia ter acabado com números ainda mais expressivos.

"O primeiro golo deles nasce numa transição e o segundo de uma infelicidade nossa, já que a bola vai à barra e eles no contra-ataque marcaram. Quem joga contra o Fabril sabe que é uma equipa que parte o jogo e que aposta tudo em transições e ataques rápidos... estratégias diferentes daquelas a que estamos habituados. Sabíamos que o jogo ia ser assim. Contra uma equipa destas, não sofrer golos é que era anormal. Mais golos nosso ficaram por marcar. O resultado podia ter disparado para números estranhos no futsal", começou por dizer o técnico leonino, apontando já a mira à Ronda de Elite, que arranca na próxima quarta-feira no pavilhão João Rocha.

"Era a resposta que queria antes da UEFA Futsal Cup. Ninguém se magoou, o que é óptimo, e ainda percebi que tenho mais três opções: o André na baliza, mais o Djô e o Divanei. Ou seja, mais dores de cabeça' boas para mim, que só posso escolher 14. Atendendo ao jogo que era e às características do adversário, foi uma bela exibição da nossa parte", acrescentou.

Por último, uma garantia de Nuno Dias para os próximos duelos europeus: "Estamos preparados, mas ainda não totalmente mecanizados para aquilo que vão ser os nossos próximos adversários. Mas ainda temos segunda e terça para treinar e afinar a estratégia. Um jogo de cada vez", concluiu.