Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Somos a melhor equipa”

Por Jornal Sporting
06 Jun, 2018

Diogo deixou uma mensagem aos Sportinguistas e frisou que os leões querem decidir a eliminatória frente ao Modicus no João Rocha

Com a conquista da vitória frente ao Modicus (2-0), a contar para o primeiro jogo da meia-final do Campeonato Nacional, a equipa de futsal do Sporting CP prepara-se para disputar o segundo duelo da prova. Diogo, jogador leonino, mostrou-se confiante na antevisão à partida, da próxima sexta-feira (20h), no Pavilhão João Rocha.

“Queremos jogar bem e sair vitoriosos, para estarmos na merecida final. Somos a melhor equipa. Se podermos acabar a eliminatória na sexta, seria óptimo”, começou por dizer o leão.

Apesar de ser o quarto duelo esta época frente ao Modicus, a equipa comandada por Nuno Dias não espera facilidades. “São jogadores muito rápidos no contra-ataque e acho que, se tivermos uma maior posse de bola, como fizemos lá, vamos ter bons resultados e sairemos vitoriosos”, garantiu.

Por fim, a contar com o factor casa, o atleta leonino apelou à presença de todos os Sportinguistas. “Tenho a certeza de que os adeptos vão encher o Pavilhão. Sempre nos ajudaram e, mais uma vez, contamos com eles”, rematou.