Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Leão Conquistador

Por Sporting CP
09 Mar, 2022

Sporting CP vence em mais uma jornada da Liga

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal venceu, esta quarta-feira à noite, o CR Leões de Porto Salvo por 4-2 em partida da 18.ª jornada da fase regular da Liga.

O jogo começou muito intenso com oportunidades de golo para ambos os lados. A primeira grande oportunidade pertenceu ao CR Leões de Porto Salvo com um tiro ao poste de Rodrigo Hiroshi.

Os Leões estavam muito interventivos e as chances de golo somavam-se a cada minuto, com Bebé a não ter vida facilitada. A primeira parte decorreu com alto nível de intensidade e o Sporting CP tanto procurou que, a menos de dois minutos de terminar a primeira metade, Cardinal inaugurou o marcador no Pavilhão João Rocha. O experiente jogador aproveitou o passe de Pany Varela e rematou para a baliza deserta. A dois segundos do fim, o mesmo Cardinal rematou com o poste a travar a intenção do Leão.

Os comandados de Nuno Dias foram para intervalo a vencer por 1-0.

A segunda metade do jogo começou com o Sporting CP a protagonizar diversas oportunidades. Primeiro foi Pauleta que atirou a rasar o poste e pouco depois foi a vez de Pany Varela fazer o mesmo, tendo a bola passado muito perto das redes adversárias.

O trabalho deu frutos aos cinco minutos da segunda parte. Numa reposição de bola de Alex Merlim, Cavinato recebeu e atirou para o fundo da baliza. Estava feito o 2-0 no jogo. Um resultado que durou poucos segundos, pois Merlim marcou o 3-0 depois de um erro do guarda-redes adversário.

A cinco minutos do fim, Wesley reduziu para o 3-1 e pouco depois, André Almeida fez o 3-2. Estava reposta a vantagem mínima, mas nada que assustasse o emblema de Alvalade, pois a quatro minutos do cessar das contas Alex Merlim tirou um golo da cartola. No seu movimento característico, atirou para o 4-2.

Um jogo intenso, com golos e que valeu ao Sporting CP três pontos.