Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Merecíamos um resultado mais largo"

Por Sporting CP
09 Mar, 2022

Leões somam e seguem na Liga

Depois da vitória da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal diante do CR Leões de Porto Salvo por 4-2, Nuno Dias avaliou a prestação verde e branca. Para o técnico Leonino, foi uma conquista de três importantes pontos, mas o resultado podia ter sido bem mais dilatado.

"O Sporting CP fez um bom jogo. Foi uma equipa dinâmica e intensa durante os 40 minutos, produziu bastante mas não concretizou como devia. Acho que mereciam um resultado mais largo pelo jogo que fizeram, pelas oportunidades que criaram. Merecíamos ter saído daqui que com um resultado mais volumoso. O mais importante são os três pontos, seguirmos o nosso caminho, diante de uma equipa com qualidade, onde a classificação não espelha a qualidade que têm. São uma equipa de quinto ou sexto lugar à vontade, mas os resultados não lhe estão a aparecer, mas a classificação certamente vai melhorar", começou por dizer à Sporting TV.

Sobre a concretização e diversas oportunidades que o Sporting CP teve, Nuno Dias reforçou que a margem podia ter sido bem maior: "Na primeira parte também concretizámos bem. O Bebé defendeu claras oportunidades de golo. Na segunda parte a intensidade era tão grande e o caudal era tanto que penso ter sido merecido a forma como os golos surgiram e de forma natural. Podiam ter sido bem mais, dada a dinâmica ofensiva do Sporting CP".

Tomás Paçó foi outro dos porta-vozes do Sporting CP e estava alinhado com a ideia de jogo do treinador: "Entrámos muito bem no jogo, a fazer aquilo que o míster tinha pedido, mas o Bebé fez boas defesas na primeira parte e estávamos com pouca eficácia. Fizemos o primeiro golo numa subida de cinco para quatro do CR Leões de Porto Salvo. Na segunda parte conseguimos essa eficácia, relaxámos um pouco no 3-0 e marcaram-nos dois golos de seguida. Mas depois o Merlim fez o golo e segurámos a partida. Mantivemos o ritmo e intensidade".