Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

O. Barcelos trava percurso vitorioso

Por Jornal Sporting
13 Nov, 2016

Primeira derrota oficial da época (7-3) à sexta jornada, em jogo de alta intensidade

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting CP perdeu esta tarde em Barcelos frente ao Óquei local por 7-3. Os leões começaram a perder, com golo de Luís Querido a abrir o marcador, mas no mesmo minuto (a sete do intervalo), Pedro Gil bisou e colocou a equipa de Alvalade em vantagem. Durou apenas 30 segundos já que com a exclusão de Ângelo Girão, a consequente grande penalidade (g.p.), apontada por Alvarinho, colocou a formação minhota de novo em igualdade. Até ao intervalo, Rúben Sousa e Alvarinho (nova g.p.) voltaram a marcar, colocando o resultado em 4-2, não sem alguma polémica, já que o quarto golo do Barcelos foi apontado na sequência de uma falta por simulação de Ferran Fon que fez os leões atingiram a 10.ª falta.

No segundo tempo, a equipa da casa empolgada pelo resultado e pelo ambiente que se vivia no pavilhão municipal, dominou o jogo e construiu o resultado de forma confortável, com Caio, a quatro minutos e meio do final a reduzir para 7-3.

"Nós é que falhámos. Fizemos o pior jogo da época e parabéns ao O. Barcelos que fez um grande jogo. Temos de trabalhar muito mais. Não estou nada preocupado com a distância para os clubes na frente da tabela classificativa. Há muitos jogos pela frente e há que seguir a trabalhar", declarou Guillem Pérez, treinador leonino.

Esta é a primeira derrota oficial do Sporting CP na temporada e na próxima ronda, a sétima, irá receber a Sanjoanense em Alverca.