Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Temos que conquistar os três pontos”

Por Jornal Sporting
09 Dez, 2016

Tuco realçou a importância da conquista da vitória para a equipa leonina frente ao Turquel

Após o empate do Sporting CP com o FC porto (3-3), Tuco só pensa no regresso às vitórias no jogo frente ao Turquel da 10.ª jornada do Campeonato Nacional.

“O Turquel joga muito bem e é uma equipa muito bem trabalhada. Sabemos que é sempre um campo difícil, mas acreditamos no nosso trabalho e estamos convencidos que podemos trazer os três pontos", começou por dizer o jogador leonino.

Os verde e brancos somaram por vitórias todos os jogos disputados a época passada frente ao Turquel, mas para o defesa/médio argentino isso já faz parte do passado e o que interessa agora é ganhar este encontro. “Já não estamos em primeiro lugar no campeonato, por isso temos que conquistar os três pontos. Os resultados conseguidos no ano passado frente ao Turquel não querem dizer nada. Temos uma equipa completamente diferente e por isso não se pode fazer comparações”, afirmou.

Guillem Pérez elogiou os jogadores após o empate frente aos dragões, na última jornada, e Tuco não se mostrou indiferente. “É muito importante ter a confiança do treinador, mas também é muito bom ter um público como o que nos apoiou no outro dia aqui no Pavilhão de Alverca, que originou um grande ambiente. Temos que acreditar em nós e no trabalho que estamos a fazer”, concluiu.