Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Em casa, são capazes de derrotar qualquer adversário"

Por Jornal Sporting
10 Nov, 2017

Paulo Freitas quer um Sporting CP consciente da qualidade da Juventude de Viana

A quarta jornada do campeonato irá colocar o Sporting CP frente à Juventude de Viana, um adversário que, na opinião do técnico Paulo Freitas, "é uma das boas equipas da competição". Até ao momento, os nortenhos levam uma vitória, precisamente em casa, contra o Paço de Arcos (4-3), e uma derrota pela margem mínima no embate com o Benfica (3-2). 

"Estão motivados e têm muita qualidade. Em casa, são capazes de derrotar qualquer adversário. Ainda assim, não iremos fugir da nossa matriz", vincou, explicando de seguida os pontos fortes da Juventude de Viana. 
 
"Têm muita capacidade colectiva, tal como experiência individual. No fundo, trata-se de uma formação que alia a experiência de alguns atletas à irreverência dos jovens. Conseguem mostrar uma mistura bastante interessante do ponto de vista competitivo. Além disso, contam com um público entusiasta que os ajuda a construir resultados. É contra tudo isso que iremos lutar para sairmos com os três pontos", sublinhou. 
 
Por último, Paulo Freitas deixou um comentário ao momento da sua equipa. "Assumimos que o processo defensivo contribui de forma decisiva para os objectivos que temos traçados. Cada um abdica do seu 'eu' em prole' daquelas que são as metas do grupo", concluiu. O jogo está marcado para as 18h de sábado.