Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Tristeza não vai ser impeditiva de mostrar qualidade"

Por Jornal Sporting
23 Mar, 2018

Paulo Freitas diz que o desaire na Taça de Portugal já é passado e que esse jogo não vai influenciar o próxima partida dos leões, frente à Oliveirense na Liga Europeia

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP vai disputar, neste sábado às 18h, a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia, frente à Oliveirense, sendo o primeiro jogo em Oliveira de Azeméis. Paulo Freitas, treinador dos leões, abordou o encontro e reforçou que a Oliveirense tem qualidade para colocar dificuldades aos seus jogadores.

"É um jogo importante, vamos encontrar um adversário muito valoroso. Não nos podemos esquecer de que estamos a falar do finalista vencido das duas últimas edições da Liga Europeia. A nossa equipa está bem, ainda que triste por ter sido eliminada da Taça de Portugal, mas com a plena noção de que fizemos tudo o que podíamos. Essa tristeza não vai ser impeditiva de mostrar qualidade agora. Vamos com todo o entusiasmo e ilusão de poder conseguir um bom resultado", prometeu o técnico português, debruçando-se depois sobre os aspectos mais positivos da equipa de Oliveira de Azeméis.

"O ponto forte da Oliveirense é o seu colectivo e toda a qualidade individual. Têm jogadores experientes, habituados às fases de decisão. O resultado aqui no Pavilhão João Rocha não espelha a diferença entre as equipas e qualquer conjunto pode ganhar. Na altura, correu-nos tudo bem e a eles nada bem. Depois, eles sabem que esta é a única competição em que podem vencer. Temos de estar preparados até para isso. É a tábua de salvação que têm esta temporada para ganharem mais um título", terminou Paulo Freitas.