Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Elite Cup

Paulo Freitas: "Viemos para tentar ganhar"

Por Sporting CP
10 Set, 2021

Técnico considerou que a UD Oliveirense "foi mais eficaz"

No rescaldo do desaire desta sexta-feira com a UD Oliveirense (1-3), em jogo dos quartos-de-final da Elite Cup, o treinador da equipa principal masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, lamentou a derrota sofrida no Pavilhão Municipal de Tomar.
 
“Foi o jogo possível num momento tão precoce da época. Isto não serve de desculpa para o que quer que seja, assumimos que o primeiro grande objectivo é a Taça Continental – no dia 18 de Setembro -, mas também que, por força do ADN do Clube que representamos, vínhamos aqui para tentar ganhar”, começou por dizer o técnico Leonino em conferência de imprensa. 
 
“Foi um jogo entretido, em que a UD Oliveirense foi mais eficaz, e resume-se a isso. O guarda-redes adversário, Diogo Fernandes, fez uma grande exibição e ajudou muito a sua equipa. É óbvio que ninguém gosta de perder, mas o nosso caminho em nada fica afectado por este resultado negativo”, afirmou, recordando que este jogo “faz parte do período preparatório”. 
 
“Encaramos esta prova como uma forma de perceber o que temos de trabalhar e corrigir. Fomos muito perdulários a finalizar, definimos quase sempre de forma incorrecta. Queríamos detectar o que temos de melhorar para nos tornarmos mais fortes a cada dia e estarmos próximos de um nível já muito bom no próximo fim-de-semana, no qual vamos disputar a Taça Continental”, referiu, antes de deixar críticas à actuação da equipa de arbitragem. 
 
“É uma falta de respeito o que nos fizeram hoje. Não perdemos por causa disso, não estou a arranjar qualquer desculpa. O último jogo da temporada passada foi apitado por um destes árbitros, que esteve aqui hoje a pensar que ainda estava no Dragão. Foi isso que aconteceu. Este tipo de coisas não pode acontecer. Vamos esperar pelo próximo fim-de-semana para perceber ainda mais coisas”, concluiu o timoneiro verde e branco.