Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Toni Pérez mantém-se de Leão ao peito

Por Sporting CP
08 Mar, 2023

​Internacional espanhol prolonga ligação com o Sporting CP

Toni Pérez vai continuar a envergar o Leão ao peito. O avançado de 32 anos, que é uma das figuras da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, renovou esta quarta-feira contrato com o emblema de Alvalade, onde cumpre a sexta época consecutiva. Nas primeiras declarações após a oficialização do acordo, o internacional espanhol mostrou-se muito “feliz”.

“É um momento de grande felicidade e orgulho. Representar este Clube é muito importante e faz-me muito feliz, quero continuar a levar cada vez mais alto o nome do Sporting CP. Vou trabalhar para isso”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, ele que já venceu duas WSE Champions League, duas Taças Continentais e dois Campeonatos Nacionais no Clube.

“Quase todos os momentos que passei aqui são felizes, os títulos são muito bons para nós, para os adeptos, para a direcção e para todo o Clube. Esperemos que venham muitos mais”, realçou, destacando o ambiente no balneário. “A família do hóquei é muito unida, é isso que nos faz estar lá em cima a lutar por tudo. Lutamos uns pelos outros para orgulhar o Clube e os adeptos”.

Apesar de já estar no Sporting CP desde 2017/2018, temporada em que se transferiu desde os espanhóis do HC Liceo, o experiente jogador continua com a mesma fome de vitórias e troféus. “Aqui queremos sempre ganhar e disputar todos os títulos possíveis, a nossa ambição é vencer cada jogo e competição. Para isso, sabemos que é preciso honrar a camisola e lutar”, sublinhou.

O atacante, que leva já 206 jogos e 173 golos de verde e branco, considera-se “um lutador que não dá uma bola por perdida” e acredita que o Clube e os colegas ajudaram-no a tornar-se no que é hoje. “Estou numa das melhores equipas do Mundo e os jogadores com quem treino e jogo fazem de mim melhor jogador. Quero continuar a melhorar a cada temporada que passa e ajudar a equipa o mais possível. Esperamos que esta época e a próxima sejam ainda melhores”.

Depois de recentemente ter elogiado a grande proximidade que existe entre os Sportinguistas e a equipa, Toni Pérez voltou a reforçar a mesma ideia, referindo que “não há clube como este”.

“A relação com eles é única e é também isso que nos ajuda a ganhar. Estão sempre no Pavilhão João Rocha e pelo país a apoiar-nos e a dar força-extra para podermos lutar e ganhar”, apontou, antes de concluir com uma mensagem dirigida aos Sócios e adeptos. “Prometo muito trabalho a cada treino e jogo para podermos ser melhores e ganharmos, pois é isso que todos queremos”.