Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Alessandro Verona: "Temos de ganhar e é com essa ambição que vamos lá"

Por Sporting CP
11 Mar, 2023

Sporting CP joga este domingo em Barcelos (16h00)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga, neste domingo, às 16h00, em casa do OC Barcelos em jogo da 21.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Alessandro Verona, que regressou de lesão a meio da semana para o jogo europeu, diz-se satisfeito por estar de regresso e apontou aos objectivos em Barcelos: “Estou muito contente por regressar porque sofrer de fora é muito mais difícil. Queríamos ganhar em Reus, mas não conseguimos e agora temos de pensar no OC Barcelos que vai ser um jogo muito difícil”.

“Esperamos um jogo difícil e duro, como é sempre em Barcelos, mas nós somos o Sporting CP, temos de ganhar e é com essa ambição que vamos lá. Ainda que não tenhamos tido muitos dias para treinar, sabemos que, se formos lá defender bem e fazer aquilo que o míster quer, podemos ganhar”, referiu o internacional italiano do Sporting CP falando na importância de mais este triunfo: “Todos os pontos são fundamentais porque queremos chegar mais à frente na tabela e estes são ainda mais pela proximidade entre as duas equipas”.