Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPF

Selecção Nacional segue em frente na Liga Europeia

Por Jornal Sporting
24 Jun, 2018

Jordan, Madjer, Ricardinho, Rui Coimbra e Petrony estão ao serviço de Portugal em Baku

Ao serviço da Selecção Nacional de futebol de praia, os leões Jordan, Madjer, Ricardinho, Rui Coimbra e Petrony conquistaram, este domingo, um lugar na segunda etapa da Liga Europeia, após vencerem, no último jogo, a equipa do Azerbaijão, por 6-0, em Baku.

Num jogo de sentido único, Jordan Santos foi o primeiro a abrir o marcador a favor da equipa das quinas, a dois minutos do apito inicial. Sem qualquer tipo de ameaça por parte dos anfitriões da prova, Rui Coimbra aumentou a vantagem, ao assinalar mais dois golos no encontro.

Com uma evolução constante, os comandados por Mário Narciso entraram reticentes na partida inaugural da primeira etapa da Liga Europeia, frente à Bielorrúsia (3-2). Valeu à nação portuguesa os dotes de Rui Coimbra, responsável por recuperar por duas vezes da desvantagem no marcador.

Mais confiante no dia seguinte, a Selecção Nacional bateu, por 5-3, a França. com um hat-trick de Madjer, capitão leonino e, ainda, um golo de Rui Coimbra.

Com um total de 14 golos marcados e apenas cinco sofridos, Portugal, com a melhor defesa da prova, segue em frente na Liga Europeia, disputando de 6 a 8 de Julho, na Nazaré, a segunda etapa da competição.