Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Sporting CP avança para a fase final da Taça de Portugal

Por Jornal Sporting
17 Jun, 2017

Equipa leonina mantém ambição de revalidar a dobradinha

Continua bem encaminhada a desejada revalidação da dobradinha no ténis de mesa. Depois de garantir o bicampeonato, o Sporting CP passou sem grandes dificuldades à fase final da Taça de Portugal, a ser disputada por quatro emblemas.

Os leões venceram ambas as partidas por 3-0, afastando tanto Sebastianense como Vizela da competição, a decorrer até domingo na Póvoa do Varzim.

Na fase final, o Sporting CP começará por encontrar o Toledos, uma verdadeira discussão antecipada pelo título, isto depois de o adversário dos leões ter já eliminado o conceituado Ponta do Pargo. Quem sair vencedor desta partida será o grande favorito a conquistar a prova.

A modalidade prossegue os bons desempenhos depois de, e como noticiado pelo Jornal Sporting, também terem sido alcançados títulos nos juniores e iniciados. 

Nos juniores, José Pedro Francisco bateu toda a concorrência, seguindo dos 32 avos de final até à decisão que o consagrou campeão nacional. Nos iniciados, Tiago Abiodum triunfou na final por 3-0, diante do Mirandela.