Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vai decidir-se nos pormenores"

Por Jornal Sporting
07 Dez, 2017

Hugo Silva perspectivou o dérbi frente ao Benfica, em jogo a contar para a Taça de Portugal

O Sporting CP vai enfrentar o Benfica, na estreia na Taça de Portugal, nesta sexta-feira, já depois de ter medido forças por duas vezes na actual temporada com os encarnados. Hugo Silva, treinador dos leões, 

"É uma competição diferente, um jogo a eliminar, vamos estar na casa do adversário e há uma motivação natural. Nos jogos grandes todos gostam de estar. Vamos encarar o adversário com respeito, sabendo que é sempre muito difícil e que se reforçaram com dois novos jogadores, o que reflecte um respeito grande pelo Sporting CP. Estão com bom ritmo, mas nós vamos encarar este jogo como sendo uma final e vamos querer ganhar", afirmou o técnico leonino, explicando que no seio da equipa vivem-se dias de muita motivação, mas que essa mesma motivação também tem de ser gerida.

"Às vezes também é preciso conter um bocadinho essa vontade. Esse desejo de que as coisas apareçam rapidamente às vezes pode atrapalhar um pouco. A responsabilidade está do lado de quem joga em casa, o Benfica", disse, comparando a realidade dos dois colectivos em comparação com a altura em que os mesmos se defrontaram. "Eles estão mais fortes em função dos reforços, mas nós também estamos a melhorar a cada dia e estamos cientes dos nossos argumentos. Somos mais fortes do que quando nos encontrámos, mas eles também. Julgo que vai decidir-se nos pormenores e a partir da inspiração de alguns jogadores", finalizou Hugo Silva.