Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Leões vencem Esmoriz GC

Por Sporting CP
21 Fev, 2021

Jornada dupla com duas vitórias

Depois da vitória por 0-3 em casa do SC Caldas, a equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal venceu, neste domingo, no Pavilhão João Rocha, o Esmoriz GC por 3-1 em jogo da 13.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

A formação orientada por Gersinho começou bem o encontro, conseguindo uma vantagem de nove pontos ao longo do primeiro set e acabou por vencê-lo por 25-17.

No segundo, a equipa visitante ganhou novo fôlego, conquistando uma vantagem de cinco pontos, mas na recta final os Leões conseguiram recuperar e igualar o marcador, disputando o set até ao final. Ponto para um lado ponto para outro, o Sporting CP ainda teve a oportunidade de fechar o set, mas, não conseguindo, acabou por deixar o Esmoriz GC vencer por 28-30.

No terceiro, os Leões cometeram menos erros e venceram por 25-19, com o jogo a decidir-se no quarto set a favor do Sporting CP. O derradeiro set foi, novamente, bastante dividido e a equipa visitante ainda esteve na frente, mas a formação verde e branca venceu por 25-23.

Com mais este triunfo, o segundo do fim-de-semana, na melhor fase da equipa Leonina na época, o Sporting CP é segundo classificado, à condição.