Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

João Coelho: "Muito feliz pelo carácter demonstrado"

Por Sporting CP
11 Fev, 2024

Treinador gostou da “resposta à altura” dos Leões

Após a vitória por 1-3 em casa do Leixões SC, João Coelho, treinador dos Leões do voleibol, analisou o jogo em declarações à SportTV, começando por destacar a boa resposta dada pela equipa depois do desaire de ontem, sábado, com o SL Benfica.

“Foi um jogo duro, que deixa marca, mas os jogadores hoje demonstraram aquilo que eu já sabia. Mesmo com alguma rotação, num pavilhão com um ambiente fantástico e frente a uma equipa muito poderosa, demos uma resposta à altura”, começou por dizer, mostrando-se ainda “muito feliz pelo carácter demonstrado” e confiante que a equipa está “no caminho certo”.

Sobre o desenrolar da partida em Matosinhos, o treinador verde e branco elogiou também a forma como a equipa “nunca se desligou” mesmo após o segundo set, onde o Leixões SC empatou a partida.

“Olhando ao que temos feito nestes últimos meses, nunca tive dúvidas da nossa capacidade de reacção. A equipa nunca se desligou mesmo depois de alguns momentos complicados no segundo set”, afirmou, salientando de seguida a “resposta fantástica” deixada por alguns jogadores com menos utilização, nomeadamente Kelton Tavares, Lucas Van Berkel, Kevin Kobrine e Vinícius Lersch. “Mostra que estamos a subir o nível”, acrescentou, por fim, João Coelho.