Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
15 Dez, 2022

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3902 do semanário verde e branco tem como principal destaque a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal que garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça da Liga, prova que venceu nas últimas duas épocas.

Os Leões de Rúben Amorim fizeram uma fase de grupos irrepreensível com três vitórias em três jogos, 13 golos marcados e nenhum sofrido. Para ler, a crónica do encontro e a opinião do técnico Leonino.

Nesta edição do Jornal Sporting, como sempre, destaque para os resultados do último fim-de-semana no futebol de formação e da equipa principal feminina, que foi à Madeira vencer o CS Marítimo por 0-7.

Os Prémios Stromp realizam-se nesta sexta-feira, no Hotel Sheraton, e o Jornal Sporting falou com os premiados por escolha, revelando o orgulho que é extensível a todos pela atribuição destes troféus.

Nas modalidades, além dos jogos disputados nos últimos dias, destaque para as entrevistas a Manuel Gaspar, andebolista que deixa o Clube para rumar a França, depois de oito temporadas de Leão ao peito, e a Rafaella Bonifácio, voleibolista verde e branca que chegou esta época ao Sporting CP.

Destaque também para a renovação do futsalista Pauleta e para a cara nova da equipa principal de basquetebol, André Cruz.

A Lenda desta semana é Zezinho, futebolista verde e branco nas décadas de 70 e 80 do século passado.

Estes e outros temas para ler em mais uma edição do Jornal Sporting.