Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Jorge Jesus não será o meu treinador quando tomar posse"

Por Jornal Sporting
20 Jan, 2017

Pedro Madeira Rodrigues garantiu que irá dispensar o técnico se for eleito Presidente do Sporting CP

Pedro Madeira Rodrigues anunciou, esta sexta-feira, que irá dispensar Jorge Jesus, o actual treinador da equipa principal do Sporting CP, caso seja eleito para o cargo de Presidente do Clube leonino. A decisão surge após a entrada do 'mister' dos leões na Comissão de Honra de Bruno de Carvalho.

"Nem Bruno de Carvalho devia ter feito este convite, nem Jesus devia ter aceitado. Mas parece que o fez... o foco de Jesus não devem ser as eleições, mas sim a equipa. Isolando a equipa deste processo eleitoral, que é o que tenho tentado transmitir. Ele escolheu um lado e isso tem consequências. A consequência imediata é que ele não será o meu treinador quando eu tomar posse a 4 de março", afirmou o candidato, que ainda foi mais longe.

"Jorge Jesus é um homem de carácter e vai cumprir a sua palavra. Não me passa pela cabeça que isso não aconteça. Não há outro cenário", sublinhou Pedro Madeira Rodrigues, que diz ainda "procurar um treinador cujo perfil está identificado e que possa servir o Sporting CP para que o Clube volte às vitórias e volte a ser ganhador".