Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Primeira vitória no campeonato em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
17 Ago, 2016

A entrevista ao Presidente leonino, os Jogos Olímpicos e a história do pequeno Yazalde merecem atenção nesta edição

O campeonato já arrancou e o Sporting CP não vacilou. Estreou-se com uma vitória convincente em Alvalade, diante do Marítimo. O rescaldo da jornada inaugural e a antevisão da segunda ronda com o Paços de Ferreira merecem um acompanhamento ao detalhe pelo Jornal Sporting.

Na edição que vai esta quinta-feira para as bancas, pode ainda ler a entrevista ao Presidente Bruno de Carvalho, que faz o lançamento para a temporada 2016/2017. O líder leonina fala ainda sobre o Pavilhão João Rocha ­— o sonho utópico que se tornou realidade — e a comunicação social em Portugal.

Faltou um ‘danoninho’ à menina bonita do Rio para chegar às medalhas. Um pódio ambicionado por Emanuel Silva que compete esta quinta-feira na final do K2 1000 metros. Páginas olímpicas para ler ao pormenor nesta edição.

Ao pormenor pode também ver o Pavilhão João Rocha. O semanário leonino fez uma visita à futura casa das modalidades – um sonho cada vez mais real. Conheça cada espaço da nova fortaleza verde e branca, que se irá tornar no pavilhão desportivo com maior lotação em Portugal.

Não perca também a história do pequeno Yazalde. O pai tinha o sonho de dar o nome do astro argentino ao filho e a mãe teve de lutar contra tudo e todos para o menino de 9 anos ter hoje no cartão de cidadão a referência ao primeiro bota de ouro do Sporting CP.