Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting traz novidades sobre os 22 títulos

Por Jornal Sporting
29 Nov, 2017

Além da manchete dedicada ao número de vezes em que os leões foram campeões, as conquistas europeias de futsal e de ténis de mesa são os destaques do semanário

A edição n.º 3652 do Jornal Sporting, o mais antigo da Europa de clubes, apresenta uma grande reportagem sobre o número de títulos que os leões conquistaram na sua história - 22! -, revelando que o pedido de esclarecimento enviado à Federação aguarda resposta desde Abril, entre outras novidades. 

Além do trabalho de fundo sobre o palmarés verde e branco, o semanário conta com a habitual cobertura à actualidade do Clube, da qual se destacam os dois feitos europeus da equipa de futsal e de ténis de mesa, naturalmente a par da vitória (2-1) do conjunto de futebol contra o Paços de Ferreira. A equipa comandada por Nuno Dias passou à final-four da UEFA Futsal Cup e os mesatenistas conquistaram um apuramento histórico para os quartos-de-final da Liga dos Campeões da modalidade. 

Além destes trabalhos, a edição conta com uma entrevista exclusiva à jogadora da equipa feminina de futebol, Patrícia Gouveia, que está de regresso às ordens de Nuno Cristóvão depois de ser mãe. Leia estes e outros artigos do Jornal Sporting que se encontra nas bancas a partir desta quinta-feira.