Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
14 maio, 2020

A visão estratégica para o futuro

Já está nas bancas e disponível on-line a nova edição do Jornal Sporting, que continua gratuito para Sócios mediante registo no site oficial do Sporting Clube de Portugal. Além disso, a partir desta edição, todas as compras feitas na Loja Verde on-line terão como oferta um exemplar em papel.

O grande destaque desta edição vai para a visão estratégica do Clube para o triénio 2020-2022. Em formato destacável, os Sócios e os adeptos do Clube ficarão a conhecer os pontos-chave do que está em marcha até 2022. Consulte o documento aqui.

Não perca também a entrevista exclusiva a Miguel Afonso, elemento do Conselho Directivo com o pelouro das modalidades Leoninas, que aborda todos os temas sem tabus, nomeadamente a questão de os campeonatos terem terminado sem vencedores numa altura em que o SCP estava na luta – e bem posicionado – por todos os títulos nacionais.

Mantém-se a homenagem às lendas, desta vez a Vítor Damas, figura maior da baliza verde e branca e do Clube, e fala-se ainda dos jovens jogadores que têm estado às ordens de Rúben Amorim.

Um ano depois da conquista da Liga Europeia de hóquei em patins, o Jornal Sporting também foi ouvir o testemunho dos vencedores.