Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível em formato digital

Por Sporting CP
02 Dez, 2022

Edição n.º 3900 estará amanhã nas bancas

Já está disponível o Jornal Sporting desta semana, cuja primeira página é dedicada à renovação do treinador Rúben Amorim até 2026. Saiba tudo sobre a oficialização do acordo e recorde ainda os principais momentos, dos títulos à aposta na formação, do técnico que vai continuar à frente da turma de Alvalade.

Ainda sobre a equipa principal de futebol, leia a crónica do último jogo dos Leões, que golearam o SC Farense (6-0) na jornada inaugural do grupo B da Taça da Liga. Como é habitual, segue-se o rescaldo dos encontros das várias equipas de futebol de formação do Sporting CP, bem da última partida da equipa principal feminina.

Outro dos destaques desta edição é a entrevista exclusiva ao guarda-redes Antonio Adán, que chegou recentemente aos 100 jogos de Leão ao peito e foi galardoado com o Prémio Stromp na categoria Futebolista do Ano.

A seguir, leia tudo sobre a cerimónia que no último fim-de-semana serviu para entregar aos Sócios Leoninos os emblemas pelos 25 anos de filiação ao Clube e fique ainda a conhecer um “treino diferente para todos”, onde sete jovens futebolistas da formação verde e branca, em virtude do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, visitaram e aprenderam com a equipa de goalball do Sporting CP no Pavilhão João Rocha.

Já no que toca às modalidades, espaço para os vários jogos das equipas Leoninas, entre as quais se destacaram as vitórias do futsal e do hóquei em patins masculinos e também os três ouros colectivos conquistados pelo atletismo em Amora.

Por fim, Alberto Maravilha, antigo e destacado atleta de crosse e fundo, é a Lenda a recordar nesta edição.