Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
23 Fev, 2023

​Edição n.º 3912 em formato digital e nas bancas

Já está disponível nas bancas e em formato digital o Jornal Sporting desta semana. O principal destaque vai para as vitórias da equipa principal de futebol, frente ao GD Chaves, e do voleibol feminino, do hóquei em patins e dos sub-19, nos dérbis contra o SL Benfica, além ainda do atletismo, que conquistou 16 ouros nos Campeonatos de Portugal em pista coberta.

Relativamente ao futebol, não perca as habituais crónicas dos jogos das equipas principais masculina e feminina, B, sub-23 e escalões de formação, bem como a renovação de contrato de Youssef Chermiti e a entrevista a Hannah Seabert, guarda-redes norte-americana que prolongou a ligação ao Clube e vai continuar a defender a baliza da equipa feminina de futebol.

Nas modalidades, além dos jogos da última semana, poderá encontrar as declarações do piloto de karts Henrique Cruz, de apenas 17 anos, que renovou contrato com o Sporting CP, assim como a entrevista com Toni Pérez, jogador do hóquei em patins que atingiu há pouco a marca redonda dos 200 jogos de Leão ao peito.

A Lenda desta semana é João Luiz, lateral-direito que fez parte da equipa de futebol do Sporting CP durante seis temporadas, entre 1986 e 1992