Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
11 Jan, 2024

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3958 do semanário verde e branco tem como manchete a passagem da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal aos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Os Leões venceram o CD Tondela (4-0) e garantiram a passagem à próxima fase da prova, uns dias depois de também golearem o GD Estoril Praia (5-1), em mais um triunfo que os manteve na liderança isolada do Campeonato Nacional.

O Jornal Sporting conta-lhe tudo sobre esses jogos, assim como sobre os restantes encontros dos últimos dias tanto da equipa principal feminina, como das equipas da formação.

Nas modalidades, destaque para o atletismo do Sporting CP que conquistou mais um Campeonato Nacional de marcha. João Vieira foi o primeiro atleta a cortar a meta em Porto de Mós, após 41 minutos e 22 segundos, conquistando o 65.º título da carreira.

Nas modalidades de pavilhão, o destaque no semanário verde e branco são os jogos dos últimos dias, assim como o reforço do basquetebol: Marvin Clark Jr., que, entretanto, já foi a jogo duas vezes e mostrou ao que vem.

A Lenda desta semana é Rui Palma, atleta Leonino no final da década dos anos 90 do século passado e início da década de 2000.

Estes e outros temas para ler em mais uma edição do Jornal Sporting.