Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Fizemos 52 remates à baliza do CAC"

Por Jornal Sporting
12 Mar, 2017

Nuno Cristóvão aplaudiu a produção ofensiva da equipa depois da vitória por 10-0

"Ganhar por 10-0 é sempre excelente", começou por dizer o técnico Nuno Cristóvão no rescaldo da 19.ª jornada, frente ao CAC. A vitória no terreno do último classificado era previsível, mas marcar 10 golos nunca deixa de ser motivo de orgulho para o 'mister' que trabalha com as leoas todas as semanas. 

"Criámos muitas situações de finalização. Sendo mais concreto: fizemos 52 remates à baliza. É verdade que também desperdiçámos várias situações de golos, mas estou satisfeito com a exibição da equipa", analisou, antes de sublinhar a importância de um triunfo depois de duas semanas de paragem na competição e algumas questões físicas para gerir. 
 
"Tínhamos de ter em conta vários factores, sobretudo do ponto de vista da condição física. As jogadoras que entraram deram uma excelente resposta, mostrando que estão disponíveis quando é preciso", sublinhou, quanto às várias novidades apresentadas no 11 leonino. 
 
Ana Capeta, que foi uma das apostas do treinador, não desiludiu. Ao alcançar um 'poker', a avançada de 19 anos voltou a mostrar que tem faro para o golo. "A Ana é uma finalizadora e se lhe dão espaço, não perdoa. Podia até ter feito mais!", finalizou.