Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Está tudo diferente e lutamos pelo título"

Por Jornal Sporting
10 Set, 2016

O brasileiro Elias falou não apenas do encontro, mas do seu regresso e do que encontrou

Uma das estreias que teve lugar, ainda que com sabor a regresso saudado, foi a do médio Elias. O brasileiro substituiu o capitão Adrien Silva (67'), ovacionado pelos 44.393 Sócios e adeptos que estiveram em Alvalade, e voltou a sentir as emoções de jogar de leão ao peito: "Estou muito feliz por ter regressado. É uma equipa totalmente diferente e a lutar pelo título. Hoje jogámos muito bem e eu, particularmente, senti-me bem. Depois da expulsão ficou tudo melhor. Há que ir aprendendo o que treinador pede e fazer o melhor para ajudar o Sporting".

Questionado sobre as diferenças entre o Sporting que deixou e o que veio encontrar, Elias explicou por que não gosta de seguir esse tipo de caminhos: "Não gosto de comparar. Todos têm o seu valor e potencial. É tudo diferente, equipa, treinador, presidente, e luta-se pelo título", voltou a sublinhar.

Quanto ao próximo adversário e na mais importante prova de futebol do Velho Continente, o brasileiro foi curto: "É um jogo difícil fora de casa, mas só queremos lá ir fazer o melhor. Pelo Sporting e por Portugal".