Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Segundo golo ofereceria tranquilidade à equipa"

Por Jornal Sporting
30 Dez, 2016

Jorge Jesus satisfeito com exibição do Sporting, apesar de lamentar oportunidades desperdiçadas

Exibição satisfatória que só não teve nota artística devido às inúmeras oportunidades falhadas do conjunto de Jorge Jesus. Foi mais ou menos desta forma que o técnico dos leões avaliou o rendimento da equipa frente ao Varzim, em encontro a contar para a segunda jornada da Taça CTT. Os cerca de 25.000 Sportinguistas que rumaram até ao Estádio José Alvalade puderam assistir à vitória por 1-0 dos verdes e brancos, que só pecou por escassa. 

"A partida tornou-se mais difícil porque não fizemos o segundo golo, capaz de oferecer maior tranquilidade à equipa. Quando crias oportunidades e não consegues concretizar estás sujeito a sofrer o golo do empate", referiu, antes de voltar a reafirmar o objectivo do Sporting CP na prova nacional. 
 
"Uma coisa de cada vez. Primeiro temos de ser apurados neste grupo. Trabalhamos para ganhar e agora temos outro jogo na quarta-feira. Queremos chegar à final", sublinhou.
 
Na segunda parte, Adrien Silva saiu tocado depois de uma entrada dura de um jogador do Varzim. Relativamente ao lance, Jorge Jesus afirmou que o estado físico do capitão dos leões ainda não é totalmente certo. 
 
"Levou uma pancada muito forte na zona do joelho, mas não consegui perceber a gravidade da lesão. O Adrien será reavaliado amanhã", concluiu.