Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Todas as equipas vão querer ganhar ao Sporting CP”

Por Jornal Sporting
07 Out, 2017

Nuno Cristóvão faz a análise do jogo frente ao Quintajense, no qual fará algumas alterações na equipa

O treinador da equipa de futebol feminino do Sporting CP, Nuno Cristóvão, evidencia o favoritismo das leoas no jogo referente à 5.ª jornada da Liga Allianz, frente ao Quintajense (domingo, às 15h00), na Academia Sporting.

 “Como digo sempre, as questões dos favoritismos há que os assumir quando acontecem. Não tenho nenhuma dúvida em dizer que o Sporting CP é superior ao Quintajense, mas isso tem que se provar dentro de campo. Somando semana a semana os três pontos vamos chegar à frente no fim”, explicou.

O técnico leonino exprime ainda a necessidade em gerir o seu plantel, em função do esforço das suas jogadoras nos trabalhos da Selecção Nacional: “Temos que ter algum cuidado porque temos jogadoras com uma grande carga de jogos e de treinos em cima. Por isso, naturalmente, irei fazer algumas mudanças. Isto não será nenhum desrespeito pelo nosso adversário que, tenho a certeza, nos irá dificultar bastante a vida. Todas as equipas vão querer ganhar ao Sporting CP, agora que estamos em primeiro”.

Para concluir, Nuno Cristóvão, abordou ainda a lesão da avançada Solange Carvalhas: “É uma perda, foi considerada a melhor jogadora da época passada e também foi a melhor marcadora e isto tem sempre o seu peso. É menos uma opção e ninguém gosta de ficar com menos opções, mas obviamente que a vida continua. Com a força de vontade e o grande carácter que tem, claro que vai voltar e vai voltar mais forte”, remata.