Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Muito importante que a mentalidade continue vencedora"

Por Sporting CP
03 Out, 2020

Antevisão de Susana Cova ao SCU Torreense vs. Sporting CP

A equipa principal de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal visita este domingo o SCU Torreense para a segunda jornada da série Sul da Liga BPI e para Susana Cova é essencial que as jogadoras entrem em campo com a atitude certa.

"Para um jogo de preparação ou para um jogo a pontos o objectivo é entrar sempre da mesma forma. É uma questão de mentalidade e é nisso que queremos estar focados. (...) Depois de tanto tempo sem competir, as jogadoras estavam ansiosas por jogar e agora vamos encontrar uma equipa que ainda não fez o seu primeiro jogo. É muito importante que a nossa mentalidade continue a ser vencedora", disse a treinadora em declarações à Sporting TV.

Sobre o SCU Torreense, Susana Cova deixou elogios. "Vemos um trio de ataque com uma capacidade criativa muito boa e com jogadoras que gostam de arriscar no um para um. Têm soluções que tanto jogam no meio-campo como no ataque. Têm uma estrutura interligada com uma dinâmica continuada de um treinador que continua da época passada para esta. Dá-nos determinados sinais e temos de os receber para vermos o que queremos colocar dentro de campo", referiu.

O duelo entre SCU Torreense e Sporting CP tem lugar no Estádio Manuel Marques este domingo, 4 de Outubro, às 16h00. O Canal 11 vai transmitir o jogo em directo.