Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Susana Cova: "Faltou-nos melhor definição no último terço"

Por Sporting CP
28 Fev, 2021

Treinadora analisou triunfo das Leoas

No final da partida que opôs a equipa principal de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal ao Clube Condeixa – vitória das Leoas por 1-0 –, Susana Cova, treinadora verde e branca, analisou o encontro. 

"Primeiro, é de ressalvar o empenho das jogadoras, criaram várias oportunidades, mas é verdade que nos faltou alguma qualidade e critério no último momento. Não me recordo de alguma defesa da nossa guarda-redes, por isso agradou-me a forma como estivemos nos vários momentos do jogo", começou por dizer aos meios de comunicação do Clube antes de elogiar também a organização do adversário. 

"Faltou-nos efectivamente melhor definição no último terço para ter um resultado mais condizente com o que aconteceu em campo. Ainda assim, é de realçar a forma organizada como o Clube Condeixa se exibiu", considerou a treinadora Leonina. 

Com três vitórias consecutivas, as Leoas têm agora pela frente um duplo confronto com o SC Braga.

"A nossa cabeça ainda está neste, depois falaremos relativamente ao SC Braga, mas achamos que é nesse jogo que vamos resolver as situações em que hoje não estivemos tão eficazes", concluiu Susana Cova.