Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Desta vez, a 'presa' foi o Cadima

Por Jornal Sporting
12 Nov, 2017

Sporting CP derrotou o recém-promovido Cadima por 6-0 em encontro a contar para a sétima jornada do campeonato

Os fins-de-semana 'correm', o adversário muda, mas o Sporting CP tem conseguido sempre conquistar mais três pontos na Liga Allianz. Pelo menos, até à sétima jornada, altura em que as orientadas de Nuno Cristóvão continuam 100% vitoriosas no campeonato, somando 21 pontos - mais cinco do que o Sp. Braga, segundo classificado. Este domingo, o adversário foi o Cadima, formação do concelho de Cantanhede e recém-promovida ao principal escalão nacional de futebol feminino depois de se sagrar vice-campeã do Campeonato de Promoção na época passada. As verdes e brancas cumpriram o objectivo com distinção, vencendo a partida por 6-0.

Ana Borges abriu o activo no Campo do Fujanco (Cadima) a passe de Carole Costa, sendo que existiram outros três golos até ao intervalo. Diana Silva, Ana Leite e Fátima Pinto ampliaram a vantagem das leoas, que recolheram aos balneários a ganhar por 4-0. Na etapa complementar, o sentido do jogo manteve-se, tendo havido tempo para Diana 'bisar', tal como para a estreia de Matilde Fidalgo a marcar pela equipa principal, fixando o resultado final nos 6-0. 
 
A próxima jornada está marcada para as 15h do dia 18 de Novembro (sábado), data em que o Sporting CP recebe o quarto classificado, Estoril (13 pontos).