Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Procuramos os jogos difíceis"

Por Jornal Sporting
09 Abr, 2017

Luís Martins avisou para o perigo que o Santa Clara constitui, mas deixou claro que se trata de uma oportunidade para crescer

A equipa B do Sporting CP atravessa um grande momento e vai defrontar este domingo o Santa Clara, nos Açores. Luís Martins, treinador dos leões, diz esperar uma partida dura, mas sublinha que é neste contexto mais competitivo que a equipa pode crescer individual e colectivamente.

"Este jogo, como todos, começa 0-0 e vai depender muito daquilo que conseguirmos fazer. É um jogo difícil, mas são esses que procuramos para o nosso crescimento, para que possamos consolidar a nossa posição na tabela e, mais importante, para fazer crescer estes jogadores, dando-lhes as ferramentas de que precisam", analisou o treinador português, em declarações à Sporting TV, antes de elogiar também todo o grupo com quem trabalha.

"É um orgulho trabalhar neste grupo de trabalho, que não são só os jogadores e os treinadores, mas muito mais do que isso. Não posso deixar passar os adeptos e a solidariedade interna que o Sporting CP tem. A ajuda que todos damos uns aos outros quando uma coisa menos boa acontece a quem quer que seja. Trabalhamos de forma coesa e solidária, e quando é altura de sofrer, é melhor sofrer calado e focar no trabalho", finalizou Luís Martins.